MELODRAMA
Criado em meados de 2014, MELODRAMA é um blog que visa postar contos, ficções e epifanias de uma autora um tanto dramática.
On:
O pensamento voa e as palavras vão a pé: eis o drama do escritor.
Grandes Enredos
Blogroll

Sobre

O BLOG.
Criado em meados de 2014, MELODRAMA é um blog de contos postado pela pseudônima Métis. Aqui é intercalado romances originais, contos e adaptações para fanfics do gênero de suspense policial e drama de total autoria.
Na plataforma do blogger há quase sete anos postando estórias conhecidas como Fics Jemi – Irrepleable e How To Love – que podem estar perdidas pela blogosfera.
Desde sua criação, seu único objetivo é reunir todas as criações e epifanias de uma autora desconhecida e um tanto dramática sem nenhum fim lucrativo.

A palavra melodrama é originaria do francês “mélodrame”. Etimologicamente é formada pelos termos “melos” (grego), que significa som, e “drame” (latim antigo) que signigica drama.

AUTORA.

Meu nome é Mirela, tenho vinte anos e moro numa ilha conhecida como Florianópolis onde tenho um amor eterno por ela. Estudo antropologia e um desvio por Letras. No blogger respondo pelo pseudônimo Métis – deusa da mitologia grega que representa a sabedoria.
Tenho uma forte obsessão por palavras difíceis e impronunciáveis, desvendar os maiores mistérios do mundo e de ideias que parecem boas as duas horas da madrugada que não me permitem dormir até desenvolve-las.
Com uma grande paixão pelos anos noventa, discos clássicos e coleções de vinis, também gosto de viajar e colecionar livros.