Sobre

O BLOG.
Criado em meados de 2014, MELODRAMA é um blog de contos criado por Mirela – ou com pseudônimo Métis, onde crio e intercalo romances e contos originais adaptadas para fanfics.
Na plataforma do blogger há quase sete anos postando contos conhecidos como Fics Jemi – Irreplaceable (2011) e How To Love (2013), talvez, perdidas pela internet.
Desde sua criação, o único objetivo é reunir criações e epifanias de uma autora desconhecida e um tanto banal. O MELODRAMA não tem propaganda ou fins lucrativos com o conteúdo.

A AUTORA.
Meu nome é Mirela, tenho vinte anos e moro em uma ilha conhecida como Florianópolis. Estudo antropologia. Tenho muitos problemas com nomes, principalmente com meu nome, mas gosto de como soa apelidos de infância, por conta disso, gosto de Luna.
Tenho uma obsessão por palavras impronunciáveis e mania de limpeza, desvendar os maiores mistérios e teorias da Terra.  Sofro de insônia e epifanias que só me permite dormir depois de desenvolve-la.
Um tanto misantropa e desagradável, busco um futuro em que terei uma pequena casa para dividir com girassóis e todo tipo de animal que venha ser permitido. Atualmente tenho três cachorros, dois coelhos e um papagaio – que não fala comigo quando esqueço de dar carinho nele pela manhã.
Com uma grande paixão pelos anos setenta, discos de vinis e livros da Agatha Christie. Também coleciono viagens, boletos, conselhos e receitas veganas. No meu tempo pouco livre, passo escrevendo o que der na telha. E até aqui é onde posso me expor.
LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018