Personagens - Sad Beautiful Tragic


Taylor Alison Swift – dezembro de 1989.
Taylor Swift formou-se em literatura na prestigiada Universidade de Colômbia após o falecimento do seu irmão caçula, Austin Swift. Foi um momento turbulento em sua vida e pensou em desistir muitas vezes do seu primeiro sonho, ser editora de livros. Sem ter nenhum objetivo de vida, Taylor colhe todos seus conhecimentos e habilidades para ser humanitária na Síria onde conhece pessoas e experiências que mudam sua vida. Ao voltar para Nova York, Taylor abre uma padaria na Times Square com sua melhor amiga Emma Stone e percebe que seu passado não ficou tão para trás e muitas coisas irão assombra-la.


Jacob Benjamin Gyllenhaal – dezembro de 1980.
Prefere que todos o chamem de Jake, um homem de trinta e poucos anos formado em medicina e especialidade em trauma. A primeira vez que fez uma viagem humanitária foi quando perdeu sua esposa quando eram recém-casados em um incêndio onde moravam. Desde então, Jake afastou-se de sua família e vive em diversos países prestando serviço médico. Antes era conhecido como um homem presente e alegre, mas deixou essa imagem para trás tornando-se ausente aos próximos e frio.


Selena Marie Gomez – julho de 1992.
Selena Gomez é formada em teatro e está o tempo inteiro estrelando peças na Broadway, era a melhor amiga de Taylor Swift na universidade e namorada secreta do falecido Austin. Por um tempo, culpou a amiga pelo assassinato do namorado e afastaram-se por causarem sofrimento mutuo uma a outra. Hoje elas se encontram quase todos os dias e reataram a amizade com interesse de prender o assassino que saiu impune de um crime bárbaro.


Emma Jane Stone – novembro de 1988.
Emma Stone é uma jornalista americana que foi para Síria após um mês de sua formatura gravar um documentário sobre a triste realidade que o país vive. Quase sofreu um sequestro tentando gravar um vídeo de tortura e foi salva por um soldado americano chamado Ryan e desde então namoram. Emma largou o jornalismo e começou a prestar ajuda humanitária em uma pequena aldeia e após voltar ao Estados Unidos lançou um documentário sobre sua experiência, mas com medo de perseguição ficou no anonimato e passou a viver com sua melhor amiga que conheceu, Taylor Swift.


Demetria Devonne Lovato – agosto de 1992.
Demi Lovato é uma executiva e uma velha amiga de Taylor e Selena. Ela afastou-se das amigas após o ensino médio e tornou-se herdeira da empresa de armamento bélico General Dynamics e tornará a empresa da família a maior exportadora do mundo. Sendo denunciada em um documentário anônimo, Demi deverá escolher entre negócios e antigas amizades. 


Ryan Thomas Gosling – Novembro de 1980.
Ryan Gosling é um soldado e patriota americano que serviu três vezes no oriente médio. Toda sua família – incluindo mulheres – serviram o serviço militar americano e o rapaz não teve escolha. Em uma bem-sucedida missão, salvou um grupo de turistas e sírios na mão de terroristas e no meio dele quem considera o amor de sua vida, Emma Stone.


Thomas William Hiddleston – fevereiro de 1981.
Tom Hiddleston é um advogado e professor de direito em uma universidade britânica. Conheceu Taylor Swift em um café e namoraram por um curto período de tempo após a garota ir embora do país sem avisa-lo. Apaixonado e preocupado com o paradeiro e decisões que a moça poderia tomar após descobrir que seu irmão faleceu, ele procura a amada.



Adam Richard Wiles – janeiro de 1984.
Adam é um DJ’s de festas universitárias e popular entre as garotas e na mídia social. Ele namorou Taylor por sete meses e terminaram após o falecimento do cunhado onde sua ex-namorada o acusa de ter assassinado, mas ninguém acredita em sua palavra. Ele diz que é eternamente apaixonado pela moça, mas ela enxerga sua paixão como uma obsessão. 


Emma Rose Roberts – fevereiro de 1991.
Emma Roberts é uma velha conhecida de Taylor Swift. As duas se conheceram na biblioteca da faculdade e se tornaram amigas, mas sofreram um afastamento após a formatura. A moça é professora de primário e sofreu um turbulento divorcio após descobrir que seu ex-marido a traia com sua própria irmão caçula.

Essa personagem se trata de crossover entre os blogs Melodrama e A Dor da Liberdade.
Ela pode ser encontrada na oneshot We Own The Night e Pretérito Imperfeito.

Avisos
·  Outros personagens aparecerão, mas não serão frequentes para narrativa.
·  Essa narrativa é inspirada na discografia de Taylor Swift sem ordem cronológica ou compromisso com a verdade.
LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018