Bad Blood | Agradecimentos.

Quero agradecer a todos que acompanharam Bad Blood até o final e todos aqueles que, de alguma forma, não pôde acompanhar. Sem vocês isso não seria possível.

O primeiro capítulo foi postado em meados de outubro de 2014 e foi finalizado em agosto de 2017 – durante todos esses anos eu tive uma grande evolução na minha vida e meu amadurecimento pode ser visto dentro de Bad Blood e por isso está história significa muito para mim.

Provavelmente muitos podem ter perguntas que jamais serão respondidas, mas a minha primeira intenção com Bad Blood era quebrar o clichê de que tudo termina perfeito porque a vida de uma forma ou de outra não termina tão bem assim.

Eu fiz o possível para trazer um bom suspense que prendessem todos até o final e que valesse a pena por isso. No último diálogo da história é dito que a felicidade e liberdade são daqueles que lutam por ela. E é verdade e por isso que Demi, a grande culpada, saiu impune igualmente como Jared e Liam.

A grande pergunta é: o que é o final feliz, afinal? Ao me perguntar isso repetidas vezes até postar o epílogo percebi que pode ser viver em paz, buscar justiça, encontrar um amor, ter amigos ou ter aquilo que quis independente do que fosse e acredito que cada um teve o seu. Feliz ou não, um final.

Em pequenos detalhes tentei colocar um pouco da minha vida pessoal. Cada personagem carrega um pouco do que temos ou que desprezamos nas pessoas e eu busquei até onde consegui humanizar cada um deles com qualidade e defeitos. E em todos eles depositei um pouco do meu sentimento e por conta disso espero que tenham gostado dessa história.

Eu sou péssima com finais como sou em agradecimentos, mas tudo que fiz até aqui foi por vocês e foi sincero. Eu dei meu melhor e entreguei toda minha dedicação para trazer um bom conteúdo, apesar de não ser perfeito como gostaria.


Espero continuar vendo vocês por aqui nas próximas histórias.

Muito obrigada por tudo.

LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018